Qual o seu Óculos?

Qual o seu Óculos?


O acessório preferido do verão com certeza é o óculos. É ele quem protege seus olhos dos raios solares e faz isso com muito estilo, por isso não dá pra ter um só, afinal, são tantos modelos diferentes que dá vontade de comprar todos, né? Se você ama óculos, tem que conferir essa lista, selecionei os 3 modelos mais lindos de óculos que vão fazer sucesso em 2015. Vem ver!



                                                       Óculos Espelhado
Não podia ser outro no primeiro lugar. É aquele tipo de moda que ninguém acredita que vai fazer sucesso, mas quando volta, volta com tudo! É tendência garantida nesse verão (não queremos ficar de fora, né?!). 

Dica: Use com roupas mais discretas pra não ficar chamativo. A cor do óculos pode combinar com a roupa, faça combinações com outros acessórios (ex: óculos espelhado amarelo+bolsa amarela), só tome cuidado com as cores. A ideia aqui não é ficar brega, certo?


Óculos Redondo
Sim, aquele que Ozzy Osbourne e John Lennon usavam. A armação retrô fez sucesso nos anos 70 e já ganhou espaço na coleção de muita gente. Tem modelo pra todos os gostos e rostos, vale a pena dar uma chance. 
Dica: Escolha um que seja adepto ao seu rosto, não vale a pena comprar pra se arrepender depois. Pesquise qual o tamanho ideal para seu tipo de rosto e compre o que mais combinar. 


Óculos Aviador
Esse todo mundo já conhece, foi criado na década de 30 e sempre volta como tendência. Ele não é novidade, mesmo assim é um clássico que amamos, por isso, tinha que entrar na lista. 
Dica: O óculos aviador tem suas diversidades também. Tem com armação colorida, lentes transparentes e espelhadas. O ideal é escolher o tamanho certo, por ser um óculos grande, alguns modelos maiores não ficam bem em todo tipo de rosto. É só escolher um tamanho proporcional ao seu rosto e pronto! Fica bem com roupas mais leves, pra usar no dia a dia mesmo.  

Qual é o seu preferido? Fala aí!


30 comentários:

  1. Oi Karina amei seu post sou fã de óculo o meu é o aviador acho Chic ,gostei muito do seu blog e ja estou seguindo aqui te espero la no meu segue la tem post novo assim vamos trocando figurinhas um super bj
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karina. O post está ótimo. O espelhado e o redondo estão maravilhosos, mas minha paixão ainda é o aviador. Adorei o blog! Parabéns :D

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ka, obrigada <3
      Gosto de todos os óculos, mas o meu preferido é o espelhado (alguns modelos). Se eu pudesse, teria todos.
      Beijos :D

      Excluir
  3. No momento to gostando dos quadradinhos, mas os redondos ficam otimos pra fotos! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Óculos redondo, amo mais que tudo. Adorei seu post, e seu blog com esse layout lindo. Beijos!

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andreza *-*
      Fico feliz que tenha gostado, viu?
      Beijão!

      Excluir
  5. O aviador é o mais lindo >< Pena que não posso usar óculos de sol :( já que uso o de grau em tempo integral.
    Você podia fazer um post com modelos de óculos de grau, não? :D

    Lilah
    http://entre-osespelhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, farei com o maior carinho!
      Pode me cobrar, viu? Hahah
      Beijinhos ><

      Excluir
  6. Adorei o post. Estou doida para aderir ao modelo espelhado, acho um luxo! haha
    Beijos,
    www.achadoseperdi-dos.com

    ResponderExcluir
  7. O 3 (terceiro) é muito top né? Me identifico muito com ele. Se for pra escolher comrar um, com certeza compraria ele. rsrsrs

    > www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
  8. Uso óculos modelo Aviador , gosto muito além de ser um modelo ícone no mundo Rock Roll...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  9. Amo todos,mas meu preferido infelizmente não está na lista, que é o Gatinho :3
    Adorei o post!
    xoxo, Ana

    www.roocksteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia colocar, mas tentei colocar os modelos mais "novos". O do gatinho é uma fofura mesmo.
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  10. Eu gosto de todos, :( torna-se difícil de escolher...:S
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha todos! Hahah, se eu pudesse teria todos.
      Beijocas :*

      Excluir
  11. Nossa,cada um mais perfeito que o outro
    Meus preferidos são os redondos <3
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não ter nenhum, meu modelo favorito desses é o Redondo, acho lindo demais <3
    Beijos, Amanda | Tô de Short
    http://todeshort.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho nenhum, bate aqui o/
      E eu teria todos haha *-*
      Beijos!

      Excluir
  13. óculos espelhado ta super na moda aqui na minha cidade só da esse tipo de óculos e acho lindo. Quero um também. kk

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Karina
    Não sou muito de usar óculos de Sol, já que preciso do meu de grau (sou bem cegueta). Acho os óculos redondos uma graça, mas não ficam bem em meu rosto também redondo kkkk. Os aviadores são os meus favoritos (tenho dois *-*), além do meu "quadradinho" de grau.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary! Uma menina disse que usava óculos de grau também, por isso não podia usar os de sol. Então eu vou fazer outro post sobre óculos de grau, se quiser ver, fica de olho viu? Beijão!

      Excluir