Pessoas que me inspiram: Chachi Gonzales

Pessoas que me inspiram: Chachi Gonzales


Todo mundo tem uma inspiração, pelo menos a maioria das pessoas. Essa inspiração pode ter várias formas, pode ser uma pessoa, um lugar ou uma coisa. Pra mim, inspiração é o que chega mais perto dos nossos sonhos, na qual nos baseamos para alcançá-lo. 
Aqui no blog vou falar sobre pessoas inspiradoras, achei uma boa ideia porque amo escrever sobre o que amo. Eu sou apaixonada por hip hop, sabiam? É minha "grande paixão". 
Pra primeira postagem, escolhi uma pessoa que mesmo tão longe me fez descobrir um dos meus maiores sonhos (um de muitos). O nome dela é Olivia Irene Gonzales, mais conhecida como Chachi Gonzales. Eu poderia falar sobre o quanto eu amo ela, mas assim ficaria chato. Vejam por si mesmos o quanto ela é incrível. 

1-Chachi Gonzales- Like a boy



2-Chachi Gonzales- Smile Back

 


3-Chachi Gonzales- Booty Work



4-Chachi Gonzales- Bang


Chachi Gonzales- Tranquila (A dança começa em 0:21)




Escolhi os meus vídeos preferidos, mas ela tem muitos vídeos incríveis, é só procurar (colocaria todos se pudesse). 
Essa é minha grande inspiração, queria compartilhar há algum tempo já. Espero que gostem, e não se esqueçam: Nunca desista dos seus sonhos, poucas coisas poderão te fazer tão feliz quanto a realização de um. 
Beijos!

14 comentários:

  1. Ainda não conhecia ela e amei *-*
    Adoro esse estilo de dança ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  2. Cara amei teu blog super lindo e a postagem está linda parabéns ! http://adolescenciasof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que vi essa garota ela estava dançando Like Boy ,fiquei de boca aberta ,ela é foda..

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse foi meu primeiro vídeo também, e é o primeiro do post. Eu me apaixonei por ela <3
      Beeeijo!

      Excluir
  4. Além de linda, ela dança muito!! Sempre amei as coreo dela.
    Super Beijo, to seguindo, te espero lá <3

    www.eaijuliablog.com.br FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderExcluir
  5. Manooo, ameeeeei! Vi o primeiro video de Like a Boy e amo essa musica da Ciara
    Mds, como ela dança bem... <3 Fiquei apaixonada. Sempre gostei de dança
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom que gostou <3 Fico feliz por encontrar pessoas que gostem de dança também *-*
      Beijos!

      Excluir
  6. Ela além de dança muuuuuuuuuito é muito liinda e muito meiga.. geeente, é muito pra uma mulher só! Já tinha visto alguns vídeos dela, e fico encantada com esse corpo mole, mole.. Um dia vou dançar assim! hahahaha
    Sucesso, beijok's

    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é dançar como ela, e conhecê-la, porque ela me inspira <3
      Obrigada, beijinhos!

      Excluir
  7. Oi Karina
    Muitas pessoas me inspiram de diversas maneiras. Acho que todos temos algo para oferecer ao mundo e eu acabo me inspirando sempre no melhor de cada pessoa que me cerca ou de cada personalidade que admiro. Adorei seu post e espero que você consiga pegar apenas o melhor dela para sua vida ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me inspiro em várias pessoas, e pretendo falar sobre todas aqui no blog. Ela não me inspira só na dança, mas no jeito meigo dela, em sempre ter amigos por perto e ser tão boa dançarina sem perder seu jeito "menininha" de ser. O melhor dela é ela mesma, sabe? Ela se tornou muito importante pra mim ao longo do tempo.
      Que bom que tenha gostado, obrigada <3 Beijos!

      Excluir